Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papai noel motoqueiro....

Olá,

Pessoal veja só que belezinha de papai noel numa moto:


Lindo não é ? Então aqui vai o passo a passo:



Ops estava esquecendo o molde:





2 comentários:

Marjorie disse...

Oi Gilmara... muito obrigada pelo seu recadinho lá no meu blog!!
RA é Reeducação Alimentar
AF é Atividade Física
:)
Adorei o papai noel motoqueiro!! ;)
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida, tem um selinho no meu blog para vc: "Esse blog é nota 1000!". Passa lá para pegar, é de coração. Beijos e até a próxima visitinha.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!